Celebrantes de Casamento Simbólicos na Itália

Celebrantes de casamento na Itália (IWC) é um time de celebrantes de casamento simbólicos, civis e não confessional na Itália. Nosso time pode realizar bençãos simbólicas, cerimônias de casamento e compromisso, casamentos e bençãos não confessionais, casamentos humanistas ou renovação de votos em qualquer local ou foro na Itália, Suíça, Montecarlos e Croácia.

IWC é amigável à causa LGBT e pode estar a serviço de qualquer cidade, incluindo casamentos em Veneza, região dos Lagos, Toscana, Roma, Amalfitana e Sardenha ou Sicília para cerimônias de casamento personalizados nos locais mais incríveis. Nossos ministros de celebração ou celebrantes de casamento humanista possuem um conhecimento profundo de tradições Italianas e internacionais, e podem garantir vários anos de perícia. A cerimônia simbólica pode recordar simbolismos e uniões civis mas também possuem um toque multicultural e de várias religiões. Na Italian Wedding Celebrants temos o orgulho de realizar cerimônias de compromisso com o Casamento Gay em qualquer foro da Itália, graças ao acordo com um advogado local, nós também podemos dar suporte a casais com contrato legal privado para fornecer um reconhecimento legal ao compromisso do casamento. Cerimônias podem ser casamentos simbólicos, humanistas, bençãos, renovação de votos ou bençãos simbólicas não confessionais.

Certified Wedding Celebrant symbolic Humanist Non demonimational certificateAlguns de nossos celebrantes de casamentos na Itália são ministros certificados pela Universal Life Church ou são formados no Vaticano com em estudos religiosos. Casamentos e Bençãos podem ser celebrados em qualquer local na Itália em Italiano, Inglês, Português, Russo, Francês, Espanhol, ou em Alemão, Mandarim ou outros idiomas, com a ajuda de um intérprete profissional. Alguns dos nossos oficiantes podem celebrar em dois idiomas diferenets do Italiano (ex. Inglês e Português, ou Russo e Inglês, etc.) Nossos Oficiantes e Celebrantes de Casamentos Italianos podem estar autorizados pelas autoridades locais (dependendo da prefeitura e da municipalidade) a realizar um casamento civil reconhecido com uma profunda personalização, celebrado nas premissas permitidas pela municipalidade local. O custo de um celebrante de casamento na Itália depende do foro e da distância entre a cerimônia de casamento e o local do oficiante. Em caso de casamentos civis, a taxa para a municipalidade será separada da taxa do celebrante.

Nós atribuímos o celebrante mais próximo e apropriado para cada casal, e apenas depois de ter discutido com ele/ela, você será solicitado a fazer a decisão de continuar com o mesmo. Seu relacionamento será gerenciado diretamente pelo celebrante certificado atribuído.